3 de outubro de 2019

A Nebulosa vai ganhar mais Flores!



みなさん、こんにちは!
Mina-san, konnichiwa!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sei que tenho andado desaparecida por aqui, mas tudo tem uma razão. Minha vida está mudando muito e é pra bom, acreditem. Depois de uma longa fase escura, os milhões de sóis se voltaram para a nossa nebulosa e agora tudo está se ajeitando. 

A primeira coisa que eu queria contar é que tenho planejado muitas coisas legais pro blog e estou me dedicando bastante para poder me aperfeiçoar e trazer tudo que eu quero pra essa nova fase. 

No momento eu tenho me aventurado na área de criação, tanto literária quanto artística e dedico bastante tempo pra isso, mas não se preocupem, toda essa dedicação é para dar um novo ar ao Nebulosa de Flores, que já tem quase 3 aninhos de existência! 💜 Então sim, logo teremos um novo layout! 

Estou com ideias mirabolantes (alguém ainda fala isso?) para as próximas postagens e pretendo trazer muuuita coisa criativa pra vocês! Como já puderam reparar na última postagem, eu estou tentando trazer um conteúdo mais diferente do que eu vinha fazendo antes e pretendo continuar trazendo coisas novas, por isso tenho trabalhado bastante no planejamento desta nova fase.

Se tiverem sugestões de postagens que gostaria de ver aqui, comentem pra eu saber :)

Espero que estejam tão animados quanto eu haha

Não se preocupem, eu volto logo!

Beijos pessoal e até a próxima postagem!

0 Comments:

Postar um comentário