Sobre o Blog


Nebulosa de Flores é meu primeiro blog? 


Não, este na verdade é meu terceiro projeto. Eu comecei na blogosfera com o blog Livros, Nerdices & Tudo Mais (sacaram a referência ao Douglas Adams? hahaha). Ele está no ar até hoje, mas infelizmente já deixei de postar lá. É um blog com foco em livros e resenhas e tem bastante conteúdo, quem quiser dar uma olhada fique à vontade!  Eu tive um retorno muito bom com o blog, tive a oportunidade de conhecer obras de vários autores brasileiros talentosíssimos e também fiz muitas amizades visitando alguns blogs literários super fofos. 

Infelizmente, eu encerrei esse projeto quando decidi mudar meu foco e começar um outro blog que trataria de um assunto que sempre me interessou bastante, o Universo do Medo. É como o nome já diz, este é um blog focado no universo do terror e sobrenatural. Eu inaugurei ele com duas amigas, Juliana, e Maiara. Juntas conseguimos fazer desse projeto algo muito legal, que nos proporcionou muitos leitores e parcerias com autores do gênero! O blog está com um ótimo conteúdo e também está no ar. Se quiser conferir, basta dar uma visitinha lá.

O Universo do Medo surgiu por causa de projeto escolar e como estudávamos período integral ficava bem difícil manter o site. No ultimo ano do ensino médio nós encerramos as atividades no blog por conta de toda a pressão pré-vestibular, uma pena. 



Nova Fase!


Depois de 1 ano sem nenhum blog, a saudade de voltar a ter meu espaço só aumentava. Desde 2016 eu já planejava este novo projeto e decidi não ter um foco especifico de assuntos. Depois de tanto trabalho pra planejar, criar e codificar, finalmente aqui está meu mais novo projeto: Nebulosa de Flores

Aqui você vai encontrar várias coisinhas que eu gosto. Resenhas de livros e doramas, playlists musicais, minhas impressões sobre a vida universitária (sou caloura!), textos originais meus, curiosidade sobre a cultura japonesa, e é claro, um pouquinho de ciência!


Fiquem à vontade para ler, comentar e compartilhar com seus amigos! 


Beijos.


0 Comments: