1 de junho de 2017

1# - [Parceria Literária] Autora Bárbara Stefane



みなさん、こんにちは!
Mina-san, konnichiwa!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago uma novidade super legal pra vocês! Como você viram no banner acima, o Nebulosa de Flores firmou pela primeira vez uma parceria literária! Vamos conhecer a primeira autora parceira do blog?




É com muita alegria que apresento a vocês a autora Bárbara Stefane, que já lançou três livros e um deles terá resenha em breve aqui no Nebulosa! Já vou iniciar a leitura, estou super ansiosa pra trazer essa resenha pra vocês!

A Autora


Bárbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos de idade, sobre gêneros variados, sendo que a maioria de suas obras é voltada para o público jovem feminino.

Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, publicando o livro “Amor Entre Amigos”, na plataforma Wattpad (A obra alcançou mais de 117 mil leituras) e posteriormente, o mesmo foi publicado no formato impresso, pelo “Clube de Autores”.

Em novembro do mesmo ano, foi convidada pela editora “Novo Romance”, para publicar seu segundo livro, “Meu conto não é de fadas”. Essa obra ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos na categoria infantojuvenil, no site “Amazon”.

Em setembro de 2015, lançou na Bienal do livro RJ, sua terceira obra “Vida de estrela 1 – Os encantos da estrela esquecida”, pelo selo Métrica da editora “Tribo Das Letras”. O livro esgotou durante o evento e foi eleito por leitores como o 6° melhor livro nacional do ano de 2015, em uma enquete feita pelo blog “Leitura Virtual”.

Hoje Bárbara Stefane dedica grande parte de seu tempo, á sua maior paixão: Escrever.



Obras 


Amor entre Amigos


Sinopse
Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda.  Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade. Essa amizade, entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir: O Amor.
Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança de pessoas que marcaram suas vidas. Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois? A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias mal interpretadas?
“Amor Entre Amigos” conta essa romântica história, de forma leve, bem humorada e empolgante.


Vida de Estrela 1 - Os Encantos da Estrela Esquecida



Sinopse
Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.
Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho.  A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira.
Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.

Meu Conto Não é de Fadas 



Sinopse
Keylli D’Waise é uma jovem de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai.  Edu Ferrero é um playboy ricaço e mentiroso, que só pensa em curtir e não gosta de ter responsabilidades.  Ramon é um rapaz carinhoso, que deseja entregar seu coração á um grande amor. Ao ver sua família na ruína, Keylli decide ir para a cidade, na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. Em meio á tristeza, ela encontra consolo nos braços de Ramon. Porém, quando a moça pensou que havia reencontrado sua felicidade, uma notícia muda seus planos e também os seus caminhos. Triste e sem saber o que fazer, Keylli acaba permitindo a entrada de Edu em sua vida. Uma exigência, uma proposta, um acordo...
Envolvida numa rede de intrigas, amores, indecisões e mentiras, Keylli terá que decidir qual rumo dará á sua vida.
Viaje nessa história onde no final, nada é o que parece ser!

*--------*---------*

Os livros são bem legais, né? Em breve trarei pra vocês a resenha de "Meu conto não é de Fadas"! Espero que vocês gostem do trabalho da Bárbara! Fiquem ligados aqui no Nebulosa e logo mais vou disponibilizar  a resenha, ok? 

Beijinhos e até a próxima postagem! 

5 comentários:

  1. Amei o post, flor. Estou muito feliz com a nossa parceria :) Parabéns por seu blog lindo, gostei demais do seu cantinho <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a vocês! <3
    Quantos livros legaissss :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. A primeira parceria a gente nunca esquece, né? Fico muito feliz por sua conquista! Adorei saber mais sobre a autora e suas obras! Sucesso pra você ^^
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns pela parceria! Me parece livros bem teens.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belo texto. Aproveito para informar que o seu blog foi indicado ao prêmio The Mistery Blogger Award. Confira tudo no link: http://www.entrelinhaseafins.com.br/2018/01/the-mistery-blogger-award.html

    Abraço, Vitor.

    ResponderExcluir