26 de maio de 2017

#2 - Playlist: Maio/2017



こんにちは!
Konnichiwa!

Olá pessoas! Voltei mais rápido dessa vez, né? Graças a Deus estou me recuperando muito bem. Estou aqui com mais uma playlist. Todo final de mês eu estarei postando essa pequena compilação das músicas que eu mais escutei durante o mês, certo? Então, vamos ao post?

We are bulletproof - BTS

Olha só quem está de novo na minha playlist? Essa é uma das músicas que eu mais gosto do BTS, principalmente por ser mais puxada para o rap e a dança. É bem contagiante e não tem como não se surpreender com os meninos!


Side to Side - Ariana Grande ft. Nicki Minaj

Eu nem consigo explicar o quanto eu gosto dessa música, é muito boa serio. Deixo essa música pra vocês aproveitarem e mandarem energias positivas pra Ariana. Apesar de não ser fã, é impossível não se comover com o atentado que houve em seu show em Manchester. Vamos todos rezar pelas vítimas.


New Face - PSY

Eu estou muito feliz pela volta triunfal do PSY, acho ele um artista ótimo e um produtor incrível. Nem é segredo que eu sou fã dele né? risos. Eu sempre dou muito risada dessas coreografias super diferentes e contagiantes! Depois de Gangnam Style e Napal Baji, essa é minha música favorita dele!


You've Got the Love - Florence and the Machine

Eu acho a voz da Florence uma coisa magnífica. Acompanho o trabalho dela há anos e não consigo enjoar de nenhuma música. Essa é uma das músicas que eu mais gosto e o clipe é bem bonito também. Vale a pena escutar. 


Primadonna - Marina and the Diamonds

Eu sou apaixonada pela letra dessa música. É super contagiante e não tem como eu não me animar escutando a Marina cantar! Ela resume muito algumas épocas da minha vida então espero que gostem dessa música e do trabalho dela. 

*-*-*-*-*-*-*-*

É isso pessoal! Espero que essas músicas tenham animado vocês! Logo teremos resenha de anime e livros, além da série sobre "Tensão pré-vestibular" que estou planejando. Espero que tenham gostado! 

Beijos e até o próximo post!

22 comentários:

  1. ooi flor tudo bem primeiramente adorei conhecer seu blog sucesso
    adorei as musicas que voce cintou nao conhecia acredita gostei bastante

    ResponderExcluir
  2. Música é mesmo uma ferramenta poderosa, né?! Capaz de nos transportar de um estado de espírito à outro em poucos minutos!
    Gostei muito da sua seleção, mostrou que durante esse mês você buscou se manter animada, apesar dos pesares 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Sim, nos momentos mais delicados eu sempre apelo pras músicas animadas :D Beijos e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Bianca espero que você esteja bem, mais uma vez você arrasou na escolha das músicas muito lindas. As músicas tem o poder de tocar profundamente, com certeza as músicas me animou, que legal que vai ter resenha de animes, livros, séries, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Muito obrigada pelo comentário <3 fico feliz que tenha gostado das músicas! E sim, vai ter bastante coisa nova vindo ;) Beijo!

      Excluir
  4. Todo fim de mês eu não perderei sua playlist, definitivamente! Adoro conhecer músicas novas, sempre vem com novos sentimentos. Amo a voz da Florence também, fica aqui no repeat sempre. Adorei a playlist de maio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana! Simm, a voz da Florence é perfeita <3 que bom que gostou! Beijos!

      Excluir
  5. Muito legal essa ideia de trazer todo mês uma playlist para divulgar e compartilhar com a gente. Música sempre está presente em quase tudo que faço. Torna tudo mais leve e fácil. E na minha opinião deixa a gente mais criativo e alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Com certeza! Eu sempre apelo pras músicas quando preciso me acalmar ou me concentrar em alguma coisa! Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  6. Adorei sua Playlist e adoro Kpop srsrs
    Ver uma música do BTS em primeiro lugar deixou meu coraçãozinho bem feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, uma Kpopper! Somos duas haha que bom que gostou! Beijos!

      Excluir
  7. Amei sua playlist algumas eu já tinha visto umas, mas não todas e adorei as músicas, todas mesmo !

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, tudo bem?
    Sou muito fã de PSY, k-pop e da Ariana Grande. Comecei a curtir k-pop porque Kim Taehyung da BTS ficou igual ao Kaneki Ken de Tokyo Ghoul ao pintar o cabelo de branco. Parecia que tava fazendo cosplay dele. kkk A voz do Florence é mesmo magnífica como você disse, amei a playlist, faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! Eu também adoro Kpop <3 BTS sempre surpreende e os meninos são uns fofos! A Florence é uma linda <3 Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Então, ainda não tinha tido o prazer de escutar nenhuma dessas músicas (sim, sou meio desatualizada na vida hahaha). Os grupos de K-pop andam fazendo muito sucesso, já tinha escutado falar do BTS graças aos vídeos de reagindo do Youtube e é algo que eu gosto de escutar. Se não me engano, eles ganharam um prêmio semana passada não foi?!
    Amo a Ariana Grande, mas ainda não tinha ouvido essa música dela. Adorei a sua seleção de playlist, por favor, traz mais porque adoro escutar coisas novas! Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Tudo ótimo! O BTS tá super em alta mesmo, e parece que vieram pra ficar <3 Vou trazer mais playlists sim, fica tranquila! Beijos!

      Excluir
  10. Grande parte das músicas não conhecia, mas gostei bastante, vou procurar mais trabalhos destes artistas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana! Que bom que gostou <3 Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  11. AI MEU ODIN ESSE BTS É MUITO BOM COMO ASSIM EU NÃO CONHECIA aaaaaaaaa
    Sério, resolvi dar um voto de confiança, escutei e não paro mais, para uma pessoa que nem eu é uma baita novidade né. Escuto deathcore — aqueles metal com voz de monstro —
    tipo 24h por dia, então adorei né. Gostei também da música nova do PSY, não sai do play aqui, o cara manja né, fala sério. Florence é outra que estou escutando pela primeira vez e digo que tô viciada, as demais eu conhecia e foi gostoso escutar novamente. Amo posts com playlists porque eu saio do Metal e conheço coisa nova. Hahaha. Amei viu, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Sim eles são ótimos hahaha bem vinda ao mundo do Kpop! Eu escutava bastante deathcore também acredita? haha Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos!!

      Excluir