6 de abril de 2017

Seja bem vindo(a) ao meu pequeno universo!


Rosette  Nebula (Nebulosa Rosette/Roseta)


こんにちは!
Konnichiwa!


Olá pessoal! 

Primeiramente, muito obrigado por virem até aqui lerem essa pequena postagem de inauguração do meu novo projeto, o Nebulosa de Flores. Este é um blog pessoal que abordará diversos assuntos que me agradam e que também pode agradar vocês. Aqui você vai encontrar:


  • Resenhas de livros, doramas e álbuns.
  • Curiosidades sobre a Cultura Japonesa.
  • Playlists musicais que eu escuto (com música de vários países).
  • Impressões sobre a vida universitária (e alguns dicas pra vestibulandos).
  • Alguns textos de minha autoria.
  • Ciência!
  • E mais algumas aleatoriedades da minha vida! 

Espero que se sintam a vontade para ler os próximos conteúdos postados aqui. Farei o possível para tornar este projeto o melhor de todos! Muito obrigado a todos os que leram e aos que continuarão trilhando o caminha dessa grande nebulosa!





0 Comments:

Postar um comentário