3 de agosto de 2020

[HQ] Curiosidades sobre Umbrella Academy!



みなさん、こんにちは!
Mina-san, konnichiwa!

Olá pessoas! Tudo bem? Espero que sim! Primeiramente, vocês viram que agora o Nebulosa tem um canal? NÃO? Então corre, é só clicar aqui para se inscrever! Vai ajudar demais! Esse projeto, que estava engavetado desde 2017, finalmente saiu e eu estou muito feliz! Hoje eu trouxe uma postagem muito legal pra quem tá viciado no universo de The Umbrella Academy, assim como eu! Bora? 

Hoje estou aqui trazendo 10 curiosidades (na verdade um pouco mais haha) envolvendo o universo da HQ de Umbrella Academy, cuja adaptação da Netflix teve sua estreia da segunda temporada no dia 31 de julho! Já assistiram a segunda temporada? O que estão achando? Eu tô doida pra ver! hahaha

Quer saber mais sobre essa família peculiar? É só dar play! 



Gostaram das curiosidades? Tinha alguma ideia delas? Eu me diverti muito separando esses tópicos para conversar com vocês! Quem quiser que eu traga mais resenhas das HQ's ou da série, é só pedir nos comentários. 

Lembrando que se você ainda não for inscrito no canal, é só correr lá! Quando chegarmos a 100 inscritos, eu vou trazer um presente muito legal pra vocês! 

Muito obrigado por ler até aqui! Beijos pessoal! 

Um comentário:

  1. Olá!
    Parabéns pela iniciativa e por colocar o projeto fora do papel, com certeza já vou lá conferir e ansiosa para os próximos vídeos.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir