26 de abril de 2017

#1 - Playlist: Abril/2017



こんにちは!
Konnichiwa!

Hoje trouxe pra vocês a primeira playlist do blog! Este post é bem simples e basicamente vai ser onde vou comentar as músicas que mais escutei durante o mês. Vamos ao post? 

That's My Girl - Fifth Harmony 

O mês começou comigo viciada nessa música. Confesso que não conhecia muito bem o grupo, mas passei a escutar mais depois de conhecer That's My Girl. A música tem um batida forte e a letra é simplesmente maravilhosa. Eu poderia ficar o dia inteiro elogiando essa música, mas vamos à próxima hahaha



Monster - EXO

Eu lembro do dia em que esse MV do EXO foi lançado haha eu até gostei da música, mas curiosamente esse mês eu voltei a escutá-la com uma frequência quase absurda, e isso aconteceu com outras músicas do grupo também, mas como não quero deixar o post muito longo, vou postar apenas essa.


Medusa - Jolin Tsai 

Jolin Tsai é uma cantora muito conhecida da Ásia, principalmente na China e Taiwan, mas aqui no Brasil pouquíssimos a conhecem, até mesmo quem gosta das músicas orientais não conhece o trabalho da Jolin. Eu escolhi essa música porque ela foi a que eu mais escutei dela esse mês. Quem quiser conhecer essa diva pop da ásia é só dar play!



Winter Bird - AURORA 


Eu não tenho muito o que dizer sobre essa canção ou sobre a cantora. Ambos são incríveis. Só escutando pra confirmar o quanto essa música é maravilhosa e o quanto a Aurora tem uma voz angelical.



Décalcomanie - MAMAMOO 

Ultimamente tenho escutado cada vez mais as músicas do Mamamoo. Eu até fiz um post sobre elas aqui no blog, quem quiser conferir é só clicar aqui. Essa música é muito boa. A melodia e as vozes são mais do incríveis.
 


Save ME - BTS 

Eu ia escolher a música Not Today pra colocar no post de hoje, porque também estou escutando bastante ela. Mas como só posso escolher uma, escolhi Save ME. Essa música é linda, não tem outra forma de descrever ela pra mim. Acho que é minha música favorita do grupo (talvez ela esteja empatada com Danger), vale muito a pena ouvir.



Learning From Drunk - Hebe Tien 

Essa é uma daquelas músicas que eu simplesmente digo pra escutarem. Não há muito o que dizer. Só tirem suas conclusões e aproveitem essa voz incrível.
 

Cake - Melanie Martinez 

Eu conheço o trabalho da Melanie desde que ela lançou Carousel para trilha sonora de American Horror Story e desde então não teve uma música dela que eu não gostei. Escolhi Cake porque é de longe minha música favorita dela. Infelizmente ainda não tem um clipe, mas trouxe um vídeo com a tradução que está ótimo!




*-*-*-*-*-*-*-*


É isso pessoal! Espero que tenham gostado da minha playlist! Aposto que muitos não conheciam nenhuma ou quase todas as músicas hahaha mas espero que tenha agradado aqueles que se interessaram em ouvi-las. 
 Beijos e até o próximo post!

30 comentários:

  1. Pelo que você postou aqui acredito que conheça X-Japan. Músicas asiáticas são incríveis. Gosto de todas que foram postadas e se não conhece X-Japan, experimente!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Conheço X-Japan sim! Acho as músicas deles muito boas! Muito obrigado pela vista! Beijos

      Excluir
  2. Oi Bianca, tudo bem? Estou um pouco morta para a música atual, confesso, mas gosto de Fifth Harmony e curti Cake e Save ME!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  3. Ah que bacana essa playlist, eu não conhecia nenhuma dessas indicações, fico feliz assim porque conheci e assisti alguns vídeos que adoraria conhecer mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana! Ai que bom que gostou. É sempre bom conhecer músicas novas, né? Beijos

      Excluir
  4. Mulher, tu gostas mesmo de música pop, hein! E de pop asiático que é mesmo muito legal! Eu sempre fui fã de J-Rock, então, não conhecia nenhuma dessas músicas, mas alguns cantores coreanos eu vi em novelas =)
    A única música que realmente gostei foi da cantora Aurora, achei muito linda! As outras, se estivesse em uma balada, ouviria e dançaria de boas, mas não colocaria na playlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea! Sim, eu gosto muito hahaha Sério que você gosta de J-rock? Eu também amo! Ai que bom que gostou da Aurora <3 Ela é uma fofa!

      Muito obrigado pela visita! Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei sua playlist!
    Não conhecia nenhuma das músicas, mas gostei de várias. Porém a que mais me agradou foi That's my girl, é viciante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que bom que gostou!!! That's my girl é realmente viciante!

      Beijos

      Excluir
  6. Só conhecia mesmo a do Fifth Harmony, mas foi legal poder ouvir estas outras, obrigada por mostrá-las.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bianca!
    Nossa, nem sei o que dizer sobre essa playlist, está maravilhosa <3 Tem muito do meu estilo... MAMAMMO, BTS, EXO, AURORA, MELANIE... Amei!
    Ei, vou aproveitar e te sugerir um girlgroup: BLACKPINK. Elas são divas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Fico feliz que você tenha gostado da minha playlist <3 Eu conheço Blackpink! Elas são ótimas mesmo, acho que tenho todas as músicas no celular hahaha Beijos

      Excluir
  8. Adorei sua playlist, muitas músicas eu não conhecia, mas ja add na minha...Super valeu as dicas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bianca não conhecia as músicas mas gostei de ouvir são muito bonitas. Você tem um bom gosto, amei a sua playlist, estou precisando me atualizar em relação as músicas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Fico feliz que tenha gostado! Obrigado pela visita! Beijos

      Excluir
  10. adorei as tuas escolhas...muita energia positiva!

    ResponderExcluir
  11. Adoro playlists e a sua está um arraso !!!! Parabéns! Muitas músicas estão entrando pra minha playlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Obrigado <3 que bom que gostou! Aproveite as músicas! Beijos

      Excluir
  12. oi
    Gostei das escolhas :D algumas não conhecia e adorei.
    Eu gosto muito da Fifth Harmony ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Que bom que gostou das minhas escolhas! Fifth Harmony é muito bom, né? gosto muito das músicas delas! Beijos

      Excluir
  13. Olá, fiquei com vergonha por não conhecer nenhum desses artistas ou suas músicas. Logo eu, que adoro descobrir novos sons. Pelo menos serviu para isso. Vou dar uma pesquisada melhor nessa playlist. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia os artistas, só Fifty Harmony.
    Não faz muito meu estilo, mas gostei das músicas.
    Playlist bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah! Que bom que gostou! Obrigado pela visita! Beijos

      Excluir
  15. Oiee!
    Não conhecia nenhum artista além de F5 jkkkk e Thats My Girl é meu amorzinho ><
    Se bem que ultimamente, ando ouvindo bastante a trilha sonora de Guardiões de Galáxia, é uma música melhor que a outra ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai! Thats My Girl é um amorzinho mesmo <3 Ainda não ouvi a trilha sonora de Guardiões da Galáxia, mas vou ver se arranjo um tempinho pra escutar! Beijos

      Excluir